quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidades na Coleciona!

Super Dicas: Algumas novidades que já estão disponíveis na loja Coleciona Brinquedos:McFarlane Toys
-McFarlane Hanna-Barbera: Zé Colméia, Penélope Charmosa, Johnny Quest, Capitão Caverna e outros ícones do universo Hanna-Barbera em action-figures dioramas criados pela McFarlane Toys, vários modelos:-McFarlane Toys-McFarlane Dragons: Diversos modelos da coleção de Dragões criada pela McFarlane Toys:Marvel Universe
Diversas novas figuras da coleção Marvel Universe, um mix de figuras de várias waves da coleção incluindo:
-Capitão América Ultimate:-O Incrível Hulk:
-Wolverine (traje dos X-Men anos 1990):-Homem de Ferro (Armadura clássica):
-Red Hulk (Rulk):
-Duende Verde:E muito mais...
Além da Wave 1 da coleção "Capitão América: O Primeiro Vingador", Comic Series (derivada das HQs) compatível com Marvel Universe.

Marvel Select
Figuras da coleção Marvel Select de Thor e Loki derivadas do filme do Deus do Trovão:E mais, diversos modelos da mais clássica coleção Marvel: Marvel Legends da Toy Biz, originais da primeira década de 2000:
Miniaturas réplicas de veículos Diecast (metal) derivados dos quadrinhos de TinTim!São diversos modelos de veículos todos derivados diretamente dos álbuns "As Aventuras de TinTim" (The Adventures of Tintim), a criação máxima do quadrinista belga Hergé. A Coleciona trás da Europa essas miniaturas em escala 1:43 com detalhes perfeitos:Cavaleiros do Zodíaco-Cloth MythSão 5 novos modelos da série Cloth Myth dos Cavaleiros do Zodíaco da Bandai:
-Shaka de Virgem - Cloth Myth:-Camus de Aquário - Cloth Myth:-Afrodite de Peixes - Cloth Myth:-Aiolos de Sagitário - Appendix (Busto):-Hades - Cloth Myth (Cavaleiro Negro):E mais...
O Grêmio da Justiça
Figuras da equipe Justice Guild-O Grêmio da Justiça, uma equipe de um universo alternativo criada como homenagem a Sociedade da Justiça da América. O grupo é formado por Tom Turbina (Tom Turbine) inspirado em O Átomo (Al Pratt)/Superman-Kal-El), O Raio (The Streak) inspirado em Joel Ciclone, o 1º Flash), Sereia Negra (Black Siren) inspirada na Canário Negro e o Guardião Verde (Green Guardsman) inspirado no 1º Lanterna Verde-Alan Scott. A participação do Grêmio da Justiça é limitada em apenas dois episódios da série animada Liga da Justiça, nos episódio duplo intitulado Lendas. Exclusivos do site Matty Collector:Action-Figures do Videogame Batman Arkham AsylumDa DC Direct action-figures baseadas no videogame Batman Arkham Asylum. Incluíndo Batman, Coringa com a marionete Scarface, Harley Quinn e o Espantalho:Essa são algumas dicas de novidades na Coleciona, mas tem muito mais...Vá e veja de perto.
Coleciona Brinquedos
Rua Augusta, nº 2299 Cerqueira Cesar- São Paulo
Tel. para informações: (0XX11) 3081-4977 ou 3062-2226
Horário: À partir das 10:00hs até às 19:00hs.