domingo, 8 de novembro de 2009

A LOJA COLECIONA BRINQUEDOS!

A Empresa:
COLECIONA BRINQUEDOS
A maior loja de brinquedos colecionáveis licenciados!
Venha comprovar!!! A maior variedade de itens colecionáveis reunidos!!!
-Loja Master Mattel!
-Distribuidor licenciado exclusivo Toynami!
-Novidades McFarlane!
-Novos veículos da Jada!
-Vários modelos de DC Direct!
-Marvel Legends!
-DC Superheroes !
-Capacete, máscaras, acessórios e figuras de ação diversas de Star Wars!
E muito mais...
Localizada próxima ao mais popular cartão postal de São Paulo, a Av. Paulista, precisamente na Rua Augusta, nº 2299-Cerqueira Cesar, está a Coleciona Brinquedos, a maior loja de brinquedos colecionáveis e afins do Brasil.
A loja, sem sobras de dúvidas, possui o maior acervo disponibilizado em um mesmo espaço para fãs e colecionadores, com itens de todos segmentos como Action-Figures (Figuras de Ação), Estátuas, Bustos, Toy Art, Toy Soldiers, Miniaturas de Veículos, Bonecas, Jogos, Dvds, etc...Das marcas mais conceituadas do mercado como Hasbro, Mattel, DC Direct, McFarlane Toys, NECA, Toynami, Hot Toys, Medicom Toys, Kotobukiya, Gentle Giant, Banpresto, SOTA, Sideshow Toys, Palisades Toys, Papo, Jada Toys, Bburago, Maisto, Corgi e muito mais. Com temáticas das mais diversas como Super-Heróis Marvel-DC-e outros, Filmes, Star Wars, Star Trek, Games, Animes, G.I. Joe, Transformers, Playmobil, entre muitos outros.
A Coleciona possui dois andares, sendo no subsolo o espaço imperdível para os colecionadores:
Em 2009, a loja Coleciona realizou grandes eventos, promovendo encontros de colecionadores e fãs, com diversas atrações, sorteios e promoções exclusivas, entre os eventos, o Star Wars-Saturday Fever, com apoio do grupo Conselho Jedi, mais detalhes clique AQUI, e nas imagens abaixo:
Outros eventos realizados na loja Coleciona, foram duas edições do "Encontrebas"-1º e 2º Encontros de Colecionadores de Transformers, com apoio do Clube TF, os eventos contaram com exposições de raridades, vídeos, premiações e itens promocionais a preços de custo. Confira algumas imagens da primeira edição abaixo:
E muitos outros eventos virão no futuro!
O Blog Coleciona Brinquedos destina-se a divulgação de futuros eventos, promoções imperdíveis na loja, lançamentos e novidades que você verá em primeira mão aqui!
Fique atento as atualizações, coloque em seus favoritos e não perca boas oportunidades e novidades!
Loja Coleciona Brinquedos
Rua Augusta, 2299
Cerqueira Cesar.
tel.: 11 3081.4977 3062.2226
Atacado & Varejo